Benoît Pioulard começa hoje a sua digressão portuguesa, em Coimbra

27Jan11

É hoje, dia 27, que tem início em Coimbra a mini-digressão de Benoît Pioulard pelo nosso país, no Salão Brazil, a partir das 22 horas. Thomas Meluch de seu nome passará ainda em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), amanhã, dia 28, e em Estarreja no sábado, dia 29, num espectáculo no Cine-Teatro local.

Influenciado pelas raízes da folk e do indie-rock, o norte-americano virá apresentar aos palcos nacionais o seu mais recente trabalho, Lasted, editado em finais do ano passado pela editora Kranky e que foi bem-recebido pelos críticos internacionais.

Os bilhetes para Coimbra podem ser adquiridos no local do concerto e têm o custo de 8 euros (no entanto, para associados da Lugar Comum, organizadora do evento, o preço é de 7 euros). Em Guimarães – atenção que o concerto tem início à meia-noite de sábado -, as entradas custam 3 euros (porém, para detentores de cartões de descontos, o preço é de 1,50). Por fim, em Estarreja, os bilhetes custam 1,50 (para os espectadores da peça de teatro Rosa, Esperança, a entrada é gratuita) e a actuação tem início marcado para as 23 horas.



No Responses Yet to “Benoît Pioulard começa hoje a sua digressão portuguesa, em Coimbra”

  1. Leave a Comment

Leave a comment