Gogol Bordello em Março: primeira parte

27Jan11

O regresso dos Gogol Bordello a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho, Trans-Continental Hustler, estava marcado para 24 de Novembro. Acontece que havia por cá, no mesmo dia, uma Greve Geral a ameaçar complicar um bocadinho as coisas, e, em consequência, o concerto foi adiado. Assim, a prometida festa punk-cigana faz-se nos dias 6 e 7 de Março, no Coliseu do Porto e no Campo Pequeno, em Lisboa, respectivamente, e a primeira parte é da responsabilidade dos rapazes que podem ver na foto. Mais pormenores, só para quem continuar a ler. 

São os espanhóis Che Sudaka, que abrem o concerto da aguardada trupe de Eugene Hütz, senhores que também sabem bem como animar as hostes com a sua mistura de punk, ska e ritmos latinos. O grupo de imigrantes da América do Sul, fixados aqui no nosso país vizinho, editou em 2009 o álbum Tudo é Possible, que com eles vem na bagagem para ser apresentado ao vivo.

Ainda sobre os concertos de Março, ambos têm início às 21h. O preço dos ingressos varia entre os €23 e os €28, tanto para o Porto, como para Lisboa.

Advertisements


One Response to “Gogol Bordello em Março: primeira parte”


  1. 1 Agenda: Concertos da Semana « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: