Leatitia Sadier já anda por aí, mas oficializa-se a solo e dá notícias dos seus Stereolab

10Jul10

Não passou muito tempo desde que a voz dos Stereolab, Laetitia Sadier, passou por Portugal para apresentar o seu álbum The Trip. O mais engraçado é que este só sai em Setembro, mais precisamente a 21. Sortudos somos nós, portugueses, que o ouvimos em primeira mão, como dá mais gosto ser ouvido.

Verdades à parte, há ainda a assinalar que o álbum foi gravado nos Estados Unidos e no Reino Unido, em duas sessões separadas, sendo que a produção foi orientada por Richard Swift e Emmanuel Mario. Curiosamente, The Trip conta mesmo com participações de Swift, de April March, e de Mario e Julien Gasc, que já participaram noutros investimentos a solo de Sadier, os Monade (que agora são um projecto bem mais consistente). Eis o seu alinhamento:

01 – One Million Year Trip
02 – Fluid Sand
03 – Our Interest Are the Same
04 – The Natural Child
05 – Statues Can Bend
06 – By the Sea (original dos Wendy & Bonnie)
07 – Unfasten
08 – Un Soir, Un Chien (original dos Les Rita Mitsouko)
09 – Another Monster
10 – Ceci Est Le Coeur
11 – Summertime
12 – Release, Open Your Little Earthling Hands

Como é impossível separar a voz dos Stereolab dos próprios Stereolab, resta-me ainda assinalar que, mesmo durante um hiato que agora já vai em mais de um ano, o grupo francês prepara-se para editar Not Music, pela mesma Drag City que vai lançar The Trip, a 16 de Novembro. Este é um álbum com músicas gravadas na mesma altura em que se captava Chemical Chords (2008), o último álbum da banda.



No Responses Yet to “Leatitia Sadier já anda por aí, mas oficializa-se a solo e dá notícias dos seus Stereolab”

  1. Leave a Comment

Leave a comment