Sai mais um nome para o Milhões de Festa (ou dois?)

10May11

Depois do anúncio, ao fim da tarde, da contratação das Vivian Girls e de Dirty Beaches para o Milhões de Festa, eis que sai mais um nome, muito fresquinho para o certame barcelense. Os espanhóis Papa Topo actuam no dia 23 de Julho em Barcelos, numa altura em que parece quase certa, também, a presença do britânico Star Slinger, que passou por Coimbra durante este fim-de-semana, num concerto no Palco RUC da Queima das Fitas.

E sobre os Papa Topo, o que é que podemos dizer? Basicamente, estes nossos irmãos aparentam querer vir a Barcelos comer um gelado, acção favorita do seu Verão. A outra é falar sobre raparigas vampiras (será que já viram a Luciana Abreu no Último a Sair?). Agora a sério, o Festival Milhões de Festa realiza-se entre os dias 22 e 24 de Julho e arrisca-se a ter um dos melhores line-ups dos últimos tempos. Só falta Foice Humana.

Por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


One Response to “Sai mais um nome para o Milhões de Festa (ou dois?)”

  1. Estou cheio de vontade de ir ao “Milhões de Festa”, decerto que vai haver grandes concertos. Estou ansioso por ver o cartaz, tentem publicá-lo o mais rapidamente possivel.

    Carlos Silva


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: