Rejubilemos irmãos: Os Animal Collective vêm a Lisboa

06May11

Marquem este dia nas vossas agendas: 25 de julho. Porquê? Porque esta é a data que marca o regresso dos Animal Collective a Portugal, três anos depois de uma passagem por Lisboa e Porto.

A acreditar no que o Público e a Blitz avançam, o concerto vai acontecer no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (será que é grande que chegue para estes rapazes?), mas infelizmente ainda não há informação relativa aos preços dos bilhetes.

Apesar disso, a fazer fé naquilo que Noah Lennox (ou Panda Bear, como é mais conhecido) disse à Blitz, é de esperar temas novos no concerto em terras lusas. Mais: de acordo com reportagens sobre o concerto da banda em Coachella, as novas canções dos Animal Collective são bastante psicadélicas e com um fulgor ainda maior que aquele apresentado em Merriweather Post Pavillion – o que, esperemos, se traduza num espectáculo mais consistente e concreto que aquele no Lux em 2008. O que importa mesmo é que a banda mais influente da década – diz quem sabe – vai jogar em casa e tem tudo para ser absolutamente memorável. Rejubilemos, irmãos.

Por António Matos Silva

Advertisements


No Responses Yet to “Rejubilemos irmãos: Os Animal Collective vêm a Lisboa”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: