Há música em Bragança com Messer Chups, Moon Duo e muito mais

05May11

No extremo norte de Portugal, as terras do Museu Abade do Baçal trazem-nos agradáveis novas. Muito por culpa, grande e boa culpa da iniciativa da Dedos Biónicos, vários são os nomes que visitam Bragança. Messer Chups, Cavalheiro, Moon Duo, Norberto Lobo, Sunflare ou Bough são apenas mais alguns, em adição à agenda bragantina.

Assim, já no próximo Domingo, dia 8, os russos Messer Chups vão mostrar o seu experimentalismo e o seu mais recente trabalho, Bermuda 66, de 2010, ao Clube de Bragança. Depois, a 21 deste mês, é Tiago Ferreira, o ex-Veados com Fome (que agora, até têm um concerto marcado para o Festival Milhões de Festa 2011, logo estamos em dúvida quanto a este prefixo), ou Cavalheiro, como preferirem, a tocar no mesmo espaço.

Uns dias depois, a 30, os norte-americanos Moon Duo marcam presença no supracitado espaço, um dia depois de passarem pelo Serralves em Festa, no Porto. Norberto Lobo, que tem um novo disco a sair na próxima semana, Fala Mansa, actuará no Museu Abade do Baçal já em Junho, a 5.

Por fim, antes de irmos a banhos, a 16 de Julho, os lisboetas Sunflare (cujo novo registo foi recentemente revisto pelo PA), na companhia dos espanhóis Bough pisarão a relva dos jardins do Museu.

Só boas razões para visitar a cidade e, pelo meio, comer umas alheirazitas, não acham?

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


No Responses Yet to “Há música em Bragança com Messer Chups, Moon Duo e muito mais”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: