Erica Buettner com Birds Are Indie, em Aveiro

05May11

No próximo dia 20 de Maio, sexta-feira, o Mercado Negro, em Aveiro, recebe uma noite especial. É que a cantora norte-americana Erica Buettner vai apresentar o seu novo disco, True Love And Water. Porém, o menu não se queda por aqui: a singer-songwriter, agora radicada em Coimbra, vai estar acompanhada pelos também conimbricenses Birds Are Indie, que têm andado um pouco de norte a sul, a arrebatar coraçõezinhos, com o amor que une este duo.

Na verdade, este evento vai ser uma festa especial, marcada pelo relançamento, agora em cassete, dos dois EP’s dos Birds Are Indie e do novo registo de Buettner, pela editora Cakes & Tapes. True Love And Water já se encontra, aliás, em pré-escuta e passível para compra no bandcamp da k7 label, neste endereço.

As portas abrem-se às 22 horas e o concerto está agendado para as 22h30. Quanto aos bilhetes, estes custam 4€, se comprados em antecipação, e 5€ à porta.

Erica Buettner actua, também, no Porto, a 15 de Maio, no Café Au Lait. No que diz respeito aos passarinhos do indie-rock-com-ukulele, podem já apanhá-los ao vivo no próximo sábado, dia 7, na sede da Associação Célula e Membrana, em Leiria, ou, no dia 14, em Viana do Castelo, na AISCA.

por Ana Beatriz Rodrigues