Clubbing de Junho com Jay-Jay Johanson e Dear Telephone

05May11

Ainda nem chegámos ao próximo Clubbing – que se realiza este mês, a 21 e no qual contamos com a companhia de Ariel Pink’s Haunted Graffiti -, mas já sabemos o cartaz da edição de Junho. O grande destaque do evento mensal da Casa da Música, que se realiza na véspera de feriado, quinta-feira, 9 de Junho, serão os portugueses The Gift, que vão trazer o novo disco à Sala Suggia.

Na sala 2, os Dear Telephone, filhos pródigos da PAD e banda que reúne caras conhecidas da nossa cena nacional (membros de Green Machine, peixe:avião, Old Jerusalem, Kafka ou Lalala Ressonance), prometem mostrar o melhor da electrónica que se faz por cá. Jay-Jay Johanson, que nos visitou no ano que passou, regressa ao mesmo espaço, com o seu dançável indie-rock.

A Cybermúsica, como habitual, contará com a presença de Álvaro Costa e, mais tarde, de Most People Have Been Trained To Be Bored, projecto do portuense Gustavo Costa. Quanto a djsets, nos bares 1 e 2, a dança está nas mãos de Rui 31 e de Joana Blu, enquanto que no Restaurante, será o norueguês Bjorn Torske a animar as hostes.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na CdM ou através da bilheteira online da sala de espectáculos. Os preços oscilam entre os 10€ e os 8€ para menores de 25 anos e maiores de 65.

por Ana Beatriz Rodrigues

Fotografia por Graziela Costa

Advertisements


No Responses Yet to “Clubbing de Junho com Jay-Jay Johanson e Dear Telephone”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: