Record Store Day na Louie Louie: Pop Dell’Arte reeditam ‘Free Pop’

15Apr11

O primeiro álbum dos Pop Dell Arte, Free Pop, editado originalmente em 1987, merece uma reedição especial para comemorar o Record Store Day, que é já amanhã, dia 16 de Abril.

Os temas Sonhos Pop e Esborre foram acrescentados ao alinhamento original de Free Pop, que foi remasterizado para esta nova vida, com edição da Louie Louie em colaboração com a Ama Romanta. Já aqui vos temos falado de várias coisas boas a acontecer por esse mundo fora, a propósito do Record Store Day, como os encontros improváveis entre The National e Grinderman, Interpol e Salem, edições de raridades de Sonic Youth e Nirvana ou o álbum de covers dos Deftones, mas, por cá, como podem ver, não faltam também motivos para ir às lojas de discos no Sábado.

Na Louie Louie do Porto, além dos habituais descontos, vai ser apresentado o novo álbum dos Stealing Orchestra, com João Mascarenhas a cargo da animação musical. Em Lisboa a festa prossegue à noite, no LEFT, com João Peste como DJ, que, durante a tarde estará com o resto da banda na loja da capital, para assinar uns CDs.

Ainda associada à Louie Louie está uma festa no Armazém do Chá com os japoneses The Routes e a dupla portuguesa de DJs, The La La Men.

por Lais Pereira

Advertisements


No Responses Yet to “Record Store Day na Louie Louie: Pop Dell’Arte reeditam ‘Free Pop’”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: