Para ver: ‘The Visitor’ de Miracle

15Apr11

Chamar milagre – Miracle –  ao resultado da colaboração entre Steve Moore (Zombi, Titan…) e Daniel O’Sullivan (Guapo, Mothlite, Ulver…) tem o seu quê de impróprio. É que, se é verdade que encontros destes têm sempre qualquer coisa de sobrenatural, é também verdade que, se o resultado for bom, quem já antes lhe reconhecia o talento, não vai ficar grandemente surpreendido, como ficaria se, por exemplo, Portugal amanhã já não estivesse em crise – isso sim, um milagre notável.

Tudo isto porque esta é a primeira vez que falamos aqui dos Miracle (e tinha que aproveitar para demonstrar alguma indignação), mas, o que importa agora é chamar a atenção para o vídeo realizado por Blake Claridge para The Visitor que, ao acompanhar a electrónica negra, sensual e a remeter para os 80’s da música, com imagens que podiam ter saído de um filme de ficção cientifica, serve de cartão de visita para o EP de estreia do projecto, Fluid Window. Quem o tem é a Pitchfork e, portanto, para ver terás que ir até ali.

No entanto, por aqui também temos coisas boas, como o álbum completo, que podes ouvir em streaming logo em seguida, e ainda, um remix de Fennesz para o tema de avanço: 

Miracle – The Visitor [Fennesz remix]:

por Lais Pereira

Advertisements


No Responses Yet to “Para ver: ‘The Visitor’ de Miracle”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: