Em Lisboa, também há festejos do Record Store Day na Flur

15Apr11

Que o Record Store Day se comemora amanhã, já não é novidade para ninguém. Basta estarem atentos ao PA nesta última semana, prolífica em notícias sobre a efeméride. E, depois de termos avisado as festividades deste sábado no Porto, na CDGO, vamos até Lisboa, para vos trazer as novidades da capital.

A Flur, loja de discos alternativa, situada em Santa Apolónia, também terá promoções, concertos, djsets, convidados especiais ao balcão (como Rui Vargas, dj; Zé Pedro Moura, dos Pop Dell’Arte ou Inês Coutinho da Antena 3, entre outros), uma exposição de capas de discos e muitas outras coisas boas. As festividades têm início às 13 horas e estendem-se até às 20 horas, no espaço comercial e no restaurante Bica do Sapato.

Do alinhamento das actuações ao vivo constam Afonso Pais e JP Simões, com o senhor do jazz Carlos Barreto, pelas 16h30; Tiago Sousa a interpretar Zeca Afonso, pelas 17 horas; June, dupla formada por Pedro Magina dos Aquaparque [na foto] e por Guilherme Gonçalves dos Gala Drop, às 17h30; a nova coqueluche da editora Dromos Records, os Niagara, meia-hora depois, às 18 horas. A partir das 18h30, há, ainda, um djset de Nuno Bernardino. Para saberem todos os pormenores, aconselhamos uma visita ao blogue da Flur.

Texto e Fotografia por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


No Responses Yet to “Em Lisboa, também há festejos do Record Store Day na Flur”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: