Os Disturbed já não vêm a Portugal

14Apr11

Os Dirtubed, banda de heavy-metal, que iria actuar a 20 de Junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, cancelou a segunda parte da sua digressão europeia, na qual se insere o concerto da capital. A banda vê assim a sua vinda adiada, por motivos financeiros.

De acordo com o comunicado de imprensa do grupo, “devido ao infeliz aumento do preço dos combustíveis e ao elevado custo das viagens não temos outra hipótese que não seja cancelar a segunda parte da digressão europeia. Pedimos muitas desculpas pela decepção causada, mas as dificuldades nas rotas e os custos inesperados deixaram-nos entre a espada e a parede”, acrescentando que esperam voltar, em breve, ao velho continente.

Contando com mais de quinze anos de carreira e com cinco discos na bagagem – o último, Asylum, foi editado no ano passado -, os Dirturbed tornaram-se conhecidos, ao fazerem várias digressões ao lado dos controversos Marilyn Manson.

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


2 Responses to “Os Disturbed já não vêm a Portugal”

  1. 1 Hugo

    “Esta seria a estreia dos norte-americanos pelo nosso país” amigos…. eles tiverem em Portugal em 2003 no antigo Estádio José de Alvalade… mais propriamente no festival Super Rock in Lisbon no dia 29 de Maio de 2003… ai ai que estao a levar o pessoal em erro….


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: