NoMeansNo com data extra em Lisboa

14Apr11

Por esta altura, os NoMeansNo estão a partir tudo na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa. Mas, acalmem-se fãs dos canadianos: é que depois dos concertos de terça-feira, no Porto-Rio, e de ontem, em Lisboa, há uma data extra, marcada para hoje, quinta-feira. Sim, isso mesmo!, uma data extra.

Sendo uma estreia no nosso país e um espectáculo esgotado que teve uma grande procura, a partir 22 horas, estes senhores do punk sem fronteiras regressam ao Bairro Alto. Os bilhetes estão já à venda na ZDB, ou, se preferirem, podem reservar, enviando um email para reservas_@_zedosbois_._org (sem os tracinhos, apenas não queremos contribuir para o spam deste mundo).

Para o agendamento deste concerto extra, ajudou o cancelamento de algumas datas espanholas da digressão dos NoMeansNo, que, aliás, se mostraram bastante desagradados com o facto, como pode ler-se no seu facebook oficial: “We plan to shake things up in Lisbon tonight! And to our fans in Spain, please be aware it was the promoters who cancelled the shows at the last minute. We are in good health and would have played these gigs. We hate losing shows at the last minute just as much as you hate it.”

Por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


No Responses Yet to “NoMeansNo com data extra em Lisboa”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: