Há Festas Que Não Devem Ser Deixadas para Amanhã: o ATP de Londres

12Apr11

Há coisas que tiram uma pessoa do sério. Uma delas é o cartaz do ATP de Londres, curado pelos simpáticos Portishead, que se realiza nos dias 23 e 24 de Julho, no Alexandra Palace, em Londres. Tristes por não irem? Deixem lá, cá sempre temos sol e piscina no Milhões de Festa, que calha, mais ou menos, na mesma data.

Agora a sério, os Portishead actuam em ambas as datas, que serão as únicas, em 2011, no Reino Unido. Do cartaz, figuram ainda nomes como PJ Harvey, Swans, Battles, Grinderman, Beach House, Liars, Caribou ou Foot Village (que também andarão por cá, no nosso ATP de Barcelos). Os recém-reunidos Godspeed You! Black Emperor, que o PA viu em Barcelona, em Janeiro, também marcarão presença, bem como Stephen O’Malley dos Sunn O))). O norte-americano, com Alan Moore, estará responsável pela produção musical e textual do filme Heaven & Earth Magic (1926), de Harry Smith.

Ainda há muitas bandas para confirmar, mas já se sabem os preços dos bilhetes, que andam entre as 59 libras diárias e as 100 para os dois dias. Haja FMI que valha isto.

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


No Responses Yet to “Há Festas Que Não Devem Ser Deixadas para Amanhã: o ATP de Londres”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: