Festa Cigana no Porto com Abe Vigoda e Dead Meadow

12Apr11

Isto não é uma festa indie, mas podia ser. A Lovers & Lollypops anunciou, finalmente, os pormenores sobre os concertos que se avizinham, e que concertos! Em plena época de festas académicas, teremos Dead Meadow [na foto] e Abe Vigoda, em Maio, no Porto, a 3 e 4, respectivamente. Vão ser, portanto, dois dias com muita festa e boa música.

Os norte-americanos vão estar no Hard Club, acompanhados pelos seus companheiros de digressão, os compatriotas Spindrift. Este é um desejo antigo da produtora da invicta, que nos chega em alturas da recente reunião com o baterista original, Mark Laughlin e da edição de Three Kings, um cd/dvd ao vivo. Com o seu stoner poderoso, um concerto de Dead Meadow é um terramoto sonoro que roça a violação dos ouvidos. Os bilhetes custam 12 euros, em venda antecipada nos locais do costume (podem-se fazer reservas), ou, no dia do concerto, 15 euros.

Um dia depois, a 4, será o Plano B, na baixa, a receber o senhor Abe Vigoda, com os vilacondenses Evols na primeira parte. Num verdadeiro encontro do homem com a máquina – que, em Lisboa, terá lugar na Galeria Zé dos Bois -, Vigoda apresentar-nos-á Crush, o seu mais recente trabalho. No dia, as entradas terão o preço de 12 euros (quem apresentar o bilhete da noite anterior, goza de um desconto de 2 euros), mas, em antecipação, a festa fica por 10 euros.

E depois não digam que não avisámos: a festa faz-se no Porto.

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


2 Responses to “Festa Cigana no Porto com Abe Vigoda e Dead Meadow”


  1. 1 Hard Club preenchido com música em Abril « Ponto Alternativo
  2. 2 Agenda: Concertos da Semana « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: