worriedaboutsatan têm uma nova preocupação: os Ghosting Season

08Apr11

Os worriedaboutsatan arrancam, com o mesmo alinhamento, com um projecto diferente. Chama-se Ghosting Season e já tem dois registos novos a ser editados ainda durante este ano: um EP pensado para sair no verão e um álbum de longa-duração apontado para o final do ano. Enquanto se espera, há pequenas amostras, disponíveis para audição gratuita, daquilo a que este novo projecto soará.      

Nas palavras do próprio duo, “os worriedaboutsatan estão vivos e de boa saúde, mas estão a dormir,” ou seja, estes Ghosting Season “não são uma mudança de nome, são algo novo. Decidimos começar um projecto novo para a nova música que estamos a fazer, começar a partir do zero,” admitem ao site Drowned in Sound. No site oficial desta nova pele, Gavin Miller e Thomas Ragsdale explicam que “os elementos orgânicos destacaram o crescimento da nossa música e nós percebemos que não a podíamos conter sob o mesmo nome.”

Além das explicações, o duo tem partilhado pequenas amostras do que será esta nova pele que vestem, oficialmente, há poucos dias. Em baixo, ficam as três até agora conhecidas.

Para quem continuar a preferir a forma iniciar de Miller e Ragsdale, não desespere. Os worriedaboutsatan estão a preparar um álbum novo para 2012 e um concerto para o próximo inverno. No entanto, estes próximos tempos são para assombrar com os Ghosting Season, que vão começar a apresentar-se ao vivo a partir de Maio.

Por André Forte

Advertisements


No Responses Yet to “worriedaboutsatan têm uma nova preocupação: os Ghosting Season”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: