Clubbing Optimus de Maio com Ariel Pink desvenda o restante cartaz

08Apr11

Lembram-se de vos termos contado que Ariel Pink’s Haunted Graffiti faria parte do programa do Clubbing Optimus de Maio, evento que se realiza mensalmente na Casa da Música, no Porto? Pois bem, agora a conversa é séria. A 21, o norte-americano vai actuar no principal espaço deste local de espectáculos, a Sala Suggia.

Ariel Rosenberg de seu nome não vai estar sozinho no cartaz: Matthew Herbert, também na Suggia, Laurel Halo (que estará, um dia antes, em Lisboa, na Galeria Zé dos Bois, a abrir as hostes para o concerto de Deradoorian) e Glasser na sala 2, a habitual conversa com Álvaro Costa e o compositor português Nuno Rebelo, na Cibermúsica, encerram um cartaz de luxo para uma noite quente de Primavera. Haverá, também, tempo para a dança, nos bares 1 e 2, com um dos senhores dos portuenses X-Wife, Rui Maia, no djset. Pela madrugada dentro, no Restaurante do sexto piso, a música está nas mãos de Kitsuné Club Night com Jerry Bouthier.

Os espectáculos têm início marcado para as 22h30 e os bilhetes têm o custo de 10 euros, para o público em geral, e de 8, para maiores de 65 anos e portadores de cartão jovem.

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


One Response to “Clubbing Optimus de Maio com Ariel Pink desvenda o restante cartaz”


  1. 1 Hard Club preenchido com música em Abril « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: