Será desta que os Mastodon são cabeças de cartaz por cá?

07Apr11

Os Mastodon têm um registo semi-novo na calha e vão trazê-lo ao novo continente de 4 de Junho a 16 de Julho mais para apreciação do que para apresentação. No entanto, não há nenhuma data anunciada para Portugal – mas também há datas aqui perto e dias vagos na mesma altura.         

Na nova digressão europeia dos Mastodon, cujas datas podem ser consultadas no site oficial do quarteto norte-americano, a última data corresponde, precisamente, ao festival Sonisphere em Madrid, no dia 16 de Julho. A notícia aqui, que não é má de todo, é que o dia 15 de Julho ainda não tem nenhuma confirmação. Vamos rezar para que não seja um dia para descanso – descansar é para meninos.

Live at the Aragon é o novo registo dos Mastodon, um live, como o nome indica, e é uma edição de CD+DVD com o mais recente álbum de originais, Crack the Skye, tocado de uma ponta à outra, com algumas faixas de Blood Mountain e Leviathan à mistura, claro. O DVD traz, ainda um filme de quase uma hora da banda em digressão e dos vídeos projectados durante os concertos, preparados pelo artista visual dos Neurosis, Josh Graham.

Por André Forte

Advertisements


No Responses Yet to “Será desta que os Mastodon são cabeças de cartaz por cá?”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: