Festirock 2011

04Apr11

Já são conhecidos vários nomes para a 10ª edição do Festirock, a realizar-se no Montijo depois do Verão, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro. São eles os espanhóis Omission, os portuguêses Mindlock, The Ransack e Retroact, para o primeiro dia; Thee Orakle, The Spektrum, Echidna, Cryptor Morbius Family e Daemogorgon, para o segundo.

Contas feitas, ficam apenas a faltar confirmar as duas bandas que irão preencher o topo do cartaz nos dois dias.

O que não faltam são novidades entre os confirmados: os Ransack têm para apresentar o bem recebido Bloodline, editado este ano; os transmontanos Thee Orakle estão também a preparar o seu segundo longa duração, neste momento em processo de mistura, e que conta com a participação especial de Adolfo Luxúria Canibal; os Spektrum editam o seu Regret of The Gods agora em Abril; e os Echidna iniciaram em Março as gravações do seu próximo álbum,  já intitulado Dawn of The Sociopath, nos estúdio Fábrica do Som.

A organização do festival aguarda ainda confirmação de apoios oficiais à iniciativa e portanto não há, por enquanto, detalhes sobre os preços. O local deverá ser o habitual Centro de Exposições do Montijo.

Advertisements


No Responses Yet to “Festirock 2011”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: