Sirenia, Switchtense e Mata Ratos no GSM

29Mar11

Foram recentemente anunciados mais três nomes para o alinhamento do GSM Fest 2011. Confirma-se a presença dos noruegueses Sirenia e dos nacionais Switchtense e Mata Ratos no festival que irá realizar-se nas Termas do Eirogo, Galegos Santa Maria – que é como quem diz lá para os lados de Barcelos – entre 16 e 19 de Julho.

O contingente português do festival conta já com More Than a thousand, Men Eater, W.A.K.O., Gogod, Coldfear e Shamans of Rock, além das duas bandas agora confirmadas.

Os Switchtense regressam esta primavera aos álbuns. Depois de, em 2008, se ter estreado com Confrontation of Souls, a banda da Moita terá um trabalho novo para apresentar no GSM, em data ainda a anunciar.

Sirenia junta-se assim a Paradise Lost, Eyehategod e Church of Misery nas contratações internacionais. A banda de Morten Velad tem também um álbum novo para mostrar, The Enigma of Life, editado em Janeiro, com o selo de qualidade da Nuclear Blast e que levará consigo até Barcelos.

Se procuras mais informações sobre o GSM, dirige-te ao site oficial do festival solidário que promete inaugurar o verão da melhor forma.

Advertisements


2 Responses to “Sirenia, Switchtense e Mata Ratos no GSM”


  1. 1 Agenda: Concertos da Semana « Ponto Alternativo
  2. 2 GSM Fest: Parkinsons e Exilia juntam-se ao cartaz « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: