Thurston Moore desvenda single do álbum produzido por Beck

23Mar11

Já tínhamos falado aqui sobre o novo álbum de Thurston Moore, dos Sonic Youth. Agora, é tempo de pôr os pontos nos ‘ii’ e mostrar o seu primeiro single, que seria homónimo, caso não houvesse a primeira parte para resolver.

Vejamos, adiantámos nos finais do ano que passou que o álbum era produzido por Beck (confirma-se), que seria editado pela Matador (confirma-se), que conta com a participação da violinista Samara Lubelsky (confirma-se) e da harpista Mary Lattimore (confirma-se), e que o registo se chamaria Benediction (errado!).

Ora, afinal parece que o novo álbum a solo do guitarrista/vocalista dos Sonic Youth se vai chamar Demolished Thoughts, como se pode, aliás, verificar pela sua capa no topo do texto. Movidos pela simpatia do costume, os bons samaritanos da partilha online, NPR, decidiram mostrar a verdadeira Benediction para audição, isto é, decidiram partilhar o primeiro single deste longa-duração AQUI.     

Demolished Thoughts de Thurston Moore tem data de edição prevista para 24 de Maio com o selo da editora independente que alberga os Sonic Youth desde 2009 (no seu aclamado regresso aos selos independentes).

Por André Forte

Advertisements


One Response to “Thurston Moore desvenda single do álbum produzido por Beck”


  1. 1 Thurston Moore levanta mais o véu de Demolished Thoughts « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: