Os Radiohead revelam como vão ‘vestir’ The King of Limbs (e Yorke tem um projecto novo)

21Mar11

Não, The King of Limbs dos Radiohead não vai nu, só com a versão digital. Os britânicos têm edições físicas preparadas para lançar, que deverão chegar à Europa na próxima segunda-feira, dia 28 de Março, com o selo da XL. Não se deslumbrem, contundo, com esta notícia, porque não se confirmam rumores de que Thom Yorke e companhia vão acrescentar faixas extra ao novo álbum.   

Apesar de negadas as possibilidades de se ouvir mais do que as oito músicas editadas na versão digital do novo álbum dos Radiohead, através do site de fãs da banda já se ficou a conhecer os preparos em que as versões físicas (CD e vinil) serão editas: o booklet terá oito ilustrações e quatro páginas (é fazer as contas, como diria o senhor Guterres). Aliás, podem ver os tais preparos no site, ou seja, AQUI.

Noutras notícias radioheadescas, o rapper DOOM anunciou numa entrevista que a colaboração indirecta que resultou da remistura que Thom Yorke fez da sua música Gazillion Ear se pode estender a um álbum. O inusitado duo está a trabalhar em músicas novas em conjunto e, apesar de ainda estarem numa fase de troca de ideias, deverão editar um álbum.

Advertisements


No Responses Yet to “Os Radiohead revelam como vão ‘vestir’ The King of Limbs (e Yorke tem um projecto novo)”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: