Trent Reznor: novas músicas de NIN para breve e álbum de HTDA no outono [ACTUALIZADA: não faz banda sonora de Abraham Lincoln: Vampire Hunter]

11Mar11

[ACTUALIZAÇÃO: Ao contrário do que havia avançado anteriormente e como se pode ler em baixo, Reznor já não fará a banda sonora de ‘Abraham Lincoln: Vampire Hunter’. Quando admitiu a possibilidade, o mentor dos NIN estava ainda a considerar a hipótese de integrar o projecto, que ainda adquiria contornos, mas fê-lo para acalmar a especulação. A decisão tomada acabou por ser negativa e Trent Reznor já não vai chupar o sangue de ninguém.

Por outro lado, assume que a série dedicada a Year Zero, em que a HBO pegou, está a avançar no processo de escrita do argumento. Ou seja, haverá mesmo Year Zero na televisão. O belo comunicado em que estas questões ficam esclarecidas pode ser lido AQUI na íntegra.]

Trent Reznor levantou o véu sobre o que vai fazer nos próximos tempos. Agora galardoado pela academia de Hollywood graças à banda sonora do filme ‘The Social Network’, o mentor dos Nine Inch Nails prepara-se para se multiplicar em três frentes durante o ano de 2011: num álbum de estreia de How to Destroy Angels, nos NIN e em música para dois novos filmes.

O que pode parecer uma trabalheira desgraçada, para Reznor significa que “tudo começerá a fazer sentido à medida que for desvendado”. Simplesmente porque, segundo T-Rez, ao ter três canais para centrar a sua inspiração, cada um ganha a sua forma própria. Ora, quem ouviu o EP homónimo de How to Destroy Angels lembra-se, certamente, que não era o trabalho mais consistente do mundo.

Assim, na calha, Reznor, Ross e Maandig terão o long-play de estreia a chegar às lojas já no próximo outono, sendo que o processo de mistura e masterização deverá acontecer durante o verão.

Por outro lado, e também com Atticus Ross, Trent Reznor deverá assinar uma nova banda sonora, além da já anunciada para o filme de David Fincher ‘The Girl With The Dragon Tattoo’, desta feita para o filme ‘Abraham Lincoln: Vampire Hunter’, de Timur Bekmambetov e Tim Burton. Aliás, já se sabe que T-Rez vai ter um pequeno papel no grande ecrã como vampiro. Já há quem diga que “Reznor sucks… blood”.

Por fim, não, os Nine Inch Nails não morreram. Supostamente, morreu a versão ao vivo da banda, mas com o seu mentor a reactivar a produção musical para este canal, começa a levantar-se uma pequena questão: será que Trent Reznor consegue ficar longe do palco? Enquanto esperamos, ficamos a saber que esse será o próximo e principal foco do compositor galardoado.

Advertisements


No Responses Yet to “Trent Reznor: novas músicas de NIN para breve e álbum de HTDA no outono [ACTUALIZADA: não faz banda sonora de Abraham Lincoln: Vampire Hunter]”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: