Asian Dub Foundation, Joan As Police Woman e Mazgani figuram na programação de Março do Hard Club

10Mar11

Novamente na corrida pela melhor programação cultural possível, o novo Hard Club do Porto apresenta um óptimo conjunto de opções para o próximo mês. De Devil in Me a Mazgani nos nomes de cá, e de Joan As Police Woman a Asian Dub Foundation (na foto) dos que de lá vêm, as opções são praticamente diárias.    

Começando pelos dias que se aproximam, já nesta sexta-feira, dia 11, teremos a actuação dos Devil in Me, que ainda vão a tempo de se dedicar ao mais recente álbum The End, editado nas últimas semanas de 2010. Porventura, será o aquecimento ideal para os concertos de sábado, que vão dos mais pesado, com ThanatoSchizO e ManinFeast, à brasileira Maria Gadú, sem esquecer a actuação de sábado à tarde do Ensemble Vocal de Freamunde.

Já pela semana que vem, haverá tempo para Joan As Police Woman, na terça-feira dia 15, Mazgani, na sexta-feira dia 18, que dispensam apresentações neste espaço (ou que já tiveram as que mereciam e terão direito às suas honras em breve), e para o DJ britânico Metrik na sexta-feira, sem esquecer, claro, a actuação tripla dos russos Furious e Crazy Astronaut, com Rawar a abrir, no sábado.

Depois teremos o regresso dos australianos Cut Copy a palcos portugueses, já na segunda-feira, dia 21, uma actuação do baterista americano, conhecido por ter trabalhado com Steve Vai, Jeremy Colson, que se fará acompanhar pelos compatriotas Tony Hernando’s Band (não se deixem enganar pelo nome). A fechar a semana, haverá a actuação de Dazkarieh na sexta-feira, dia 25, seguida da noite de sábado dupla, com a actuação reagendada dos britânicos Feeder e com o concerto de Miss Lava, Blackjackers, Phazer e Yoshi o Puto Dragão.

O fim do mês é encabeçado pelos Asian Dub Foundation, que, acima de tudo, são do mundo, mais do que pertencentes a uma qualquer nação – nem que seja pela consciência activa que apresentam desde sempre. Senhores de um som electrónico recheado de cultura oriental, o colectivo nascido na diáspora londrina vai actuar na terça-feira, dia 29, com o mais recente A History of Now na calha. No dia 31, que calha numa quinta-feira, o mês acaba com os Kaviar e com Rodrigo Leão.

Se isto não é um mês de Março do caraças, não sei como lhe chamar.

Advertisements


No Responses Yet to “Asian Dub Foundation, Joan As Police Woman e Mazgani figuram na programação de Março do Hard Club”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: