MPD não está à rasca: movimento tem cinco novas edições

05Mar11

Sempre a um ritmo acelerado e prolífico, a música pop desempregada, mais conhecida por esse mundo fora como MPD, continua a mostrar que não é preciso viver-se à rasca por se ser de uma geração à rasca. A juntar ao já rico catálogo do movimento, temos agora três estreias e um regresso nestas andanças do maior centro de emprego musical do momento editados em Fevereiro e um single em Março.    

Começando pelo regresso, elite athlete regressa às internets com um single de 7″ polegadas digital – algo que, a nível de medidas, deve ser meio monitor -: photographs with you.

Já no campo das estreias, tanto manitoo como banda têm EPs de seis músicas a jogar pelas regras da MPD disponível para download gratuito, são eles the chaos frontier e elecfreak banda. Para finalizar, há também a estreia de dj negativo, que tem o EP tudo como antes do acidente disponível com o selo da música pop desempregada.

Durante este mês, a MPD também já selou digitalmente o single homónimo de pato cós. Todas as edições podem ser descarregadas AQUI.

Advertisements


No Responses Yet to “MPD não está à rasca: movimento tem cinco novas edições”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: