Para ver: ‘Beggar’s Hands’ de Mazgani

03Mar11

Mazgani não pára. Apresentou-se no início do mês de Fevereiro em Espanha, França e Holanda; há duas semanas estreou o novo videoclip, Beggar’s Hands, no programa da RTP1, Top +; e, quem está atento ao ‘primeiro canal’, teve a sensação de que o senhor e os seus fieis companheiros de palco estão por todo o lado, quando os viram tocar, uns dias depois, em directo, na Gala “Prémio Autores 2011”.

Mas se falamos de Mazgani agora, não é porque isto nos espanta, e sim porque vídeo estreado na TV chegou à internet via Blitz e não podíamos deixar de partilhá-lo convosco. Beggar’s Hands, tema do álbum Song of Distance, vê-se e ouve-se aqui na versão gravada no estúdio Namouche, em Lisboa, com realização de Daniel Neves:

Como já deu para perceber, o luso-iraniano não é pessoa de baixar os braços e, depois disto tudo, não vai ficar a dormir debaixo de uma árvore qualquer que dê boa sombra. Nos dias 11 e 18 de Março vai continuar a apresentar ao vivo o álbum já aqui referido, que é o seu segundo e mais recente trabalho de estúdio, Song of Distance. Recebe-o primeiro o Teatro Aberto, sala lisboeta que acolheu também a peça “Senhor Puntila e o seu Criado Matti”, para a qual compôs a música. A segunda data referida está reservada para o Hard Club, na cidade do Porto.

por Lais Pereira

Advertisements


No Responses Yet to “Para ver: ‘Beggar’s Hands’ de Mazgani”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: