Trent Reznor ganhou o Óscar

28Feb11

Depois do Globo de Ouro, o senhor dos Nine Inch Nails e o seu companheiro de trabalho Atticus Ross, ganharam ontem o Oscar pela banda sonora do filme de David Fincher, “A Rede Social”.

Na cerimónia em que “O Discurso do Rei” saiu vencedor, “A Rede Social” conseguiu arrecadar, além da ‘Melhor Música Original’, os prémios de ‘Melhor Edição de Imagem ‘e ‘Melhor Argumento Adaptado’.

Reznor e Ross já se encontram a trabalhar na banda sonora de “The Girl with the Dragon Tattoo”, o próximo filme do realizador que conta com “Fight Club”, “7 Pecados Mortais” e “O Estranho Caso de Benjamin Button” no currículo.

Mas as bandas sonoras não são o único plano da dupla para o futuro, embora se lhes consiga prever uma carreira no ramo com muito sucesso. Como vos contámos aqui em Janeiro, depois do EP de estreia homónimo, os How To Destroy Angels, que são, nada mais, nada menos que os mesmos dois protagonistas desta notícia mais Mariqueen Maandig, têm estado a trabalhar num novo álbum.

Advertisements


2 Responses to “Trent Reznor ganhou o Óscar”


  1. 1 Trent Reznor: novas músicas de NIN para breve e álbum de HTDA no outono « Ponto Alternativo
  2. 2 Trent Reznor: novas músicas de NIN para breve e álbum de HTDA no outono [ACTUALIZADA: não faz banda sonora de Abraham Lincoln: Vampire Hunter] « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: