Chromatic: o livro de artwork da Alarm Press e o Kickstarter

24Feb11

Esta não é primeira vez que falamos aqui do site Kickstarter. Desta vez, não vamos mencioná-lo relativamente a Rosetta, mas sim a um livro que a revista norte-americana Alarm está a preparar, reunindo artwork de artistas consagrados no mundo alternativo da música.

Chromatic: The Crossroads of Color and Music, título desta compilação de imagens (que até aparece em cima, à esquerda está a edição normal, à direita a edição de capa dura), é um livro de 400 páginas que reúne imensos trabalhos de artistas como Aaron Turner (ISIS) e de Faith Coloccia (Mammifer), de maneira a dar-lhes o destaque que realmente merecem, por “usarem e explorarem a cor de formas pouco ortodoxas.”     

O projecto, por ser de grande risco monetário e um verdadeiro empreendimento, tanto para a música independente como para a arte gráfica independente, não está totalmente financiado, por isso, para avançar, precisa do “pontapé de saída”: a Alarm Press criou um projecto no Kickstarter com fim de reunir os fundos necessários para arrancar com Chromatic. Mas não se preocupem, uma contribuição não será em vão (e eu gosto desta aliteração): cada donativo representa uma pré-encomenda de Chromatic, com os seus respectivos extras.

O melhor é consultar o vídeo disponível na página do Chromatic no Kickstarter e ver todas as hipóteses. A música independente e os artistas que lhe dão cor agradecem.

Advertisements


No Responses Yet to “Chromatic: o livro de artwork da Alarm Press e o Kickstarter”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: