Mais dois nomes para o SBSR: Elbow e El Guincho

15Feb11

Arcade Fire, The Strokes, Arctic Monkeys, Portishead, Beirut, The Legendary Tigerman e agora Elbow e El Guincho, estão confirmados para o Super Bock Super Rock, a decorrer entre 14 e 16 de Julho, no Meco.

Esta será a estreia dos Elbow em Portugal. A banda inglesa actua a 16 de Julho no Palco Super Bock e terá assim a oportunidade de apresentar ao vivo, não apenas o novo álbum, Build a Rocket Boys! (com edição prevista para 7 de Março), como também um pouco dos restantes trabalhos que o público português não teve ainda direito a testemunhar em palco.

Pablo Díaz-Reixa é homem que dispensa apresentações por cá. El Guincho visitou Portugal mais que uma vez em 2010 (recordem aqui os concertos no Milhões de Festa e no Musicbox), ano em que editou também o seu Pop Negro, em review pelo PA aqui. O espanhol integra o alinhamento do Palco EDP no mesmo dia em que actua por lá o português The Legendary Tigerman: 14 de Julho.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock estão já à venda, custando entre os €45 (bilhete diário) e os €80 (passe três dias + campismo).

Advertisements


No Responses Yet to “Mais dois nomes para o SBSR: Elbow e El Guincho”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: