Os Rosetta pediram ajuda aos fãs para gravar novos registos

11Feb11

Depois de editado, durante o ano que passou, um grande A Determinism of Morality, os Rosetta preparam-se agora para trabalhar em mais uns quantos registos novos. Para tal, pediram ajuda aos fãs há uns quantos dias atrás e as coisas correram tão bem que já pode haver um sucessor para o longa-duração do ano que passou (esta última parte é especulação).

O objectivo dos norte-americanos seria recolher fundos através do site Kickstarter, que serve de plataforma para o efeito, com a marca dos 900 dólares como objectivo para que o novo split com Junius, cujo guitarrista já havia adiantado estar nos planos de ambas as bandas em entrevista ao PA, e um cover de Soundgarden.   

Havia, até, nove pacotes especiais para fãs que, agora, são todos especiais: quem doasse 100 dólares aos Rosetta teria direito à edição mais limitada do split em vinil e a aparecer nos agradecimentos. Esses pacotes estão esgotados e os fundos angariados até agora ultrapassam os 2 000 dólares.

Os Rosetta optaram por recorrer a este método por, devido ao arranjo da sua carrinha no pós-digressão americana, não terem fundos para entrarem em estúdio e assim estarem em risco de cancelarem a sessão que têm marcada Março, a fim de gravar os novos registos. A iniciativa no Kickstarter está a correr tão bem que não consigo deixar de desejar uma sessão suficientemente longa que permita ao quarteto de Filadélfia gravar um novo longa-duração.

Por André Forte

Advertisements


No Responses Yet to “Os Rosetta pediram ajuda aos fãs para gravar novos registos”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: