O mês de Fevereiro no Hard Club

10Feb11

A música no antigo mercado Ferreira Borges não pára. Hoje à noite, serão os Sons of Misfortune e os norte-americanos Nashville Pussy a pisarem o palco, a partir das 21h30; no sábado, dia 12, será a vez do rockabilly dos Dixie Boys, banda portuense, a fazer as danças na noite da invicta, com os portugueses Casket Kings na primeira parte, cujo início está marcado para as 23 horas. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e têm um custo único de 5 euros.

Contudo, o mês de Fevereiro tem muito para mostrar: os britânicos da synthpop, Hurts, actuam no dia 15, próxima terça-feira, com os The Eleonors a abrirem as hostes, às 21 horas. Esta será uma data única dos autores de Wonderful Life, depois de terem passado pela edição de 2010 do Festival Optimus Alive, em Oeiras. Para entrar, é preciso comprar o bilhetinho mágico, via ticketline ou nas lojas habituais, por 23 euros.

Indubitavelmente, o maior destaque destes dias terá de ir para o retorno dos israelitas Monotonix a terras portuguesas, que se estrearam por cá no ano passado, na saudosa terceira edição do Festival Milhões de Festa, em Barcelos. Na bagagem, esta banda de concertos ‘devassos’, trará Not Yet, o seu mais recente registo, e estará acompanhada pelos barcelenses The Glockenwise – que andam pelos caminhos de Portugal a apresentar Building Waves – e pelos Larkin, cujo próximo trabalho está mesmo a rebentar por aí. Os bilhetes estão à venda nas lojas Lost Underground, Louie Louie Porto, Cdgo Musicstore, Matéria Prima e no próprio local do espectáculo, custando dez euros em antecipação e doze no próprio dia.

Até dia 28, haverá ainda tempo para os Couple Coffee, amanhã, dia 11; uma noite de ‘peso’, na sexta-feira, dia 18, com os Plus Ultra, Mr. Miyagi, Unoeskimo, Dogma, Tetanus, Touro e os Mary Me. Já no sábado, dia 19, esse ‘peso’ continua com os Apotheus, The Ransack e Damage My God, às 21h30, pela módica quantia de três euros. Por fim, a 25, pisarão o estrado do Hard Club, os No Turning Back, acompanhados pelos For the Glory, We Ride, Death Will Come e Artigo 19.

por Ana Beatriz Rodrigues

Advertisements


No Responses Yet to “O mês de Fevereiro no Hard Club”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: