As noites do Rivoli são noites especiais

03Feb11

As “Noites do Rivoli” arrancam hoje, 3 de Fevereiro, com Mão Morta No País do Fantástico.

Se até o Rui Veloso empenhou o seu Anel de Rubi para poder levar a namorada a um concerto no Rivoli, é porque aquilo promete. E a verdade é que a programação das novas “Noites do Rivoli”, já não sendo novidade aqui no PA, merece destaque, agora que está prestes a arrancar, porque não vai proporcionar apenas “mais um” concerto dos Mão Morta, dos Teratron ou dos Moonspell. Os protagonistas do ciclo apresentam, cada um à sua maneira, espectáculos especiais.

Começa com os Mão Morta, hoje, dia 3 de Fevereiro, que se aventuram no “País do Fantástico”. Como o nome deixa adivinhar, Adolfo Luxúria Canibal e companhia vão homenagear o cinema fantástico e as suas figuras mais míticas, num espectáculo com direito a guarda-roupa a rigor. As portas do Rivoli abrem às 21h30 e o espectáculo começa pouco depois. Nos dias seguintes, os espectáculos começam à mesma hora.

Seguem-se os Mind Da Gap, no dia 4 (Sexta), que aproveitam a deixa para apresentar oficialmente o seu mais recente trabalho, A Essência. Para ajudá-los, vão estar em palco com a banda, Sérgio Freitas (nas teclas e piano acústico), José Lima (no baixo) e Mc Maze.

No dia 5, Sábado, é a vez dos Teratron mostrarem o seu segundo trabalho de originais, As Cobaias, ao vivo. Depois dos cinemas, o projecto chega agora aos palcos, com a presença dos convidados que dão voz ao projecto. Falamos também de Adolfo Luxúria Canibal, autor da história que inspirou o registo.

Por fim, os Moonspell ficam guardados para 14 de Fevereiro, para celebrar o dia de São Valentim. Depois da estreia no Halloween, o espectáculo acústico “Sombra”, associa-se agora ao dia dos namorados. A banda de Fernando Ribeiro não tem vergonha de romantismos e lamechices, e portanto, o vocalista convidou a sua namorada Sónia Tavares (The Gift),  para cantar com eles. Desta vez, a banda não se associa a uma agencia funerária, mas vai oferecer estadias para dois a quem fizer a foto mais original do concerto (mais informações aqui)

Quanto aos preços, não precisas empenhar anéis como fez o apelidado pai do rock português, porque não são assim tão caros: 12,50€ para os três primeiros, e 15€ para os Moonspell.

Advertisements


No Responses Yet to “As noites do Rivoli são noites especiais”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: