Arcade Fire no Super Bock Super Rock

01Feb11

Está oficialmente confirmada a presença dos Arcade Fire no festival do Meco.

Agora já não restam dúvidas: os Arcade Fire vão mesmo tocar no Super Bock Super Rock 2011 (isto é, a menos que aconteça algum desastre). E tocam precisamente no dia 15 de Julho, tal como os Portishead, também já confirmados para o festival, haviam deixado escapar em Dezembro.

A banda cumpre assim finalmente a apresentação ao vivo em Portugal do seu mais recente trabalho, The Suburbs, depois de ter sido vítima, em Novembro passado, do aparato causado pela Cimeira da Nato, que se realizou no Parque das Nações, em Lisboa. Os Arcade Fire tinham concerto marcado para o Pavilhão Atlântico (práticamente esgotado), que acabou por ser cancelado.

Este é já o terceiro concerto da banda do Canadá em Portugal, e, o segundo num Super Bock Super Rock. A banda estreou-se por cá no Festival Paredes de Coura, em 2005, e regressou depois em 2007 para actuar no mesmo evento que agora volta a acolhê-la, mas que antes se realizava em Loures. A nova casa do Super Bock Super Rock é a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, para onde se mudou em 2010.

Lembramos que, além das duas bandas já referidas, têm também passe carimbado para o SBSR Actic Monkeys, Beirut, The Legendary Tigerman (dia 14 de Julho) e The Strokes (dia 16).

O preço dos bilhetes para o festival de Verão, que se realiza entre 14 e 16 de Julho, varia entre os €45 (bilhete diário) e os 80€ (passe de três dias, com campismo incluído).

Advertisements


One Response to “Arcade Fire no Super Bock Super Rock”


  1. 1 Mais dois nomes para o SBSR: Elbow e El Guincho « Ponto Alternativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: