Termómetro: final junta Noiserv e Dead Combo em palco

31Jan11

O Festival Termómetro chega ao fim no Sábado, dia 5 de Fevereiro, na LX Factory, em Lisboa. Dead Combo e Noiserv actuam juntos na final.

A prova final vai ser disputada pelos cinco projectos vencedores das eliminatórias: os portugueses Iconoclasts, UtterRichie Campbell e Salto; e os internacionais SxxS (Barcelona) e Teme Tan (Bruxelas).

A noite é especial e, por isso, promete ir mais além da apresentação dos projectos vencedores. Os Black Taxis, norte-americanos vencedores da edição de 2010, abrem a festa que contará ainda com uma actuação conjunta de Noiserv e Dead Combo. Estas colaborações já não são novidade para quem segue o Termómetro: o ano passado, Manuel Cruz, B fachada e Samuel Úria partilharam igualmente o palco da final do Festival de Fernando Alvim.

Se ficaste curioso e queres assistir à final, informamos que os bilhetes custam 8€, e que é melhor reservares com antecedência (para reservas@termometro-online.com), para evitar ficares à porta. Esta e outras informações úteis aqui. Os espectáculos começam ás 23h.

Advertisements


No Responses Yet to “Termómetro: final junta Noiserv e Dead Combo em palco”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: