Para ver: ‘Crazy For You’ de Best Coast

27Jan11

“Maybe I’m Just Crazy”, repete várias vezes Bethany Cosentino, frontwoman dos Best Coast, no final da música que dá título ao seu álbum de estreia, Crazy For You. E, depois deste vídeo, realizado por um gato, não há muito por onde pegar para tentar contrariá-la em tal afirmação.

Parece ter sido o amor a inspirar a música de que aqui vos deixamos o videoclipe. Verdade seja dita, a história de que o dito sentimento é capaz de levar uma pessoa à loucura mas não há como lhe resistir, já é bem velhinha. A particularidade desta é que a paixão de Best Coast é por gatos, e isso é o suficiente para fazer muita gente, ou rir, ou abrir a boca de espanto, ou derreter-se, ou etc., conforme o grau de afinidade com esta paixão. Mas isso já é convosco, nós só sugerimos que vejam o clip, aqui, através do site i can has cheezburger.com (sim, em que lugar melhor poderia isto estar?): 

Gatos, amor e loucura, é coisa que também não falta no recente split que junta Best Coast aos Wavves, como podem confirmar na imagem que deixámos aqui. Depois de lá estarem, aproveitem a deixa para ouvir a música nova.

Advertisements


No Responses Yet to “Para ver: ‘Crazy For You’ de Best Coast”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: